quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que é ser um Deus?




È mandar nos outros e fazer com que o mundo viva sob sua ira e sua vontade? E poder acorda em uma bela manhã de sol e falar eu sou “Foda” e todos me amam, é poder brinca com a vida de outras pessoas como se elas fossem meras marionetes em suas mãos? Eu acho que ser um deus é mais do que isso, um deus não precisa de ter poderes inimagináveis ou ser onipotente basta ser um humano de bom coração, ajudar seu próximo. Por que se é para mandar na vida dos outros promover guerras, mortes e destruição em meu nome eu acho que eu mesmo posso fazer. Deus é um ser capitalista que cobra por seu perdão e sua salvação alias coisas essas que não existem não existe Deus se não o homem. Ser deus é escrever um livro que so prevê catástrofes para a humanidade? Exemplo disso é apocalipse me diga se “Deus” preparou um futuro bom para os homens? E nós ainda temos que amar esse “Deus” que nos que sofrendo. Não obrigado prefiro ser um ATEU. Bý: rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário